Modelo de Nova Friburgo, vence o concurso Miss Plus Size Carioca

Jéssika Lima, de 26 anos, modelo de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, venceu o concurso Miss Plus Size Carioca 2017. O evento foi realizado no sábado (8), no Rio de Janeiro, e reuniu 24 candidatas.
Esta é a segunda vez que Jéssika participa de um concurso de beleza. O primeiro foi o Miss Brasil Pluz Size, que ocorreu em maio, e a modelo ficou em sexto lugar, disputando com outras 20 meninas.
Formada em administração de empresas, Jéssika Lima trabalha há dois anos como modelo e tem 84,5 kg e 1,63 m. O prêmio do concurso é uma viagem, com direito a acompanhante para Buenos Aires, e R$ 1.500 em compras. Além disso, a modelo se torna a garota-propaganda de todas as marcas patrocinadoras do evento.
Na sua página em uma rede social, Jéssika agradeceu a torcida e o incentivo dos parentes e amigos.
“Quero começar agradecendo a Deus, pois se não fosse da vontade dele nada disso estaria acontecendo, agradecer a minha família que sempre me apoiou e torceu por mim, principalmente minha mãe que me incentivou e me acompanhou em tudo”, disse.
A modelo também falou sobre padrões de beleza e se disse feliz por expandir o “movimento plus size”.
“Foi um evento incrível, uma festa linda que nos mostra que beleza não tem padrões, não tem idade e nem tamanho! Espero através desse título continuar a expandir o movimento Plus, representar autoestima, aceitação, confiança e ser exemplo para que todas mulheres acreditem em seu potencial, se amem e percebam que a beleza vem de dentro e que pra ser feliz só dependemos de estar felizes com a gente”, afirmou Jéssika.

http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/modelo-de-nova-friburgo-rj-vence-o-concurso-miss-plus-size-carioca.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *